Hot or Not | O que gostamos de ver neles

5.5.17

Oláá!
Hoje decidi vir em tom de brincadeira e partilhar algo convosto: o que gostamos de ver neles!
 Todos nós temos opinião, seja ela sobre algo profundo ou superficial. Quem nunca ia na rua e ficou a apreciar algo que gosta ou desgosta? É inerente ao ser humano ter opinião.
E hoje trago-vos a nossa opinião sobre o que pensamos que cai bem e mal nos rapazes.
Atenção: isto é apenas uma brincadeira. Ninguém é mais ou menos por ser assim ou assado. Todos somos únicos e temos as nossas coisas boas e más. 

HOT
Para alguns, a camisa é apenas para os engravatadinhos. Para outros, pensam que são "too cool for this". Já outros sabem que não lhes cai muito bem. Mas a verdade é que a camisa é daquelas coisas que, quando assenta bem, dá um ar e um estilo sexy.

Nós adoramos ver rapazes de camisa! Se for bem conjugada (e dependendo do modelo), podem tanto dar para eventos formais, como também para saídas casuais. 
Rapazes, a sério, se virem algo que gostem e com que se sentem bem, porque não? 
Até cai bem uma camisinha no encontro com aquela rapariga especial ...







Outra coisa que adoramos ver nos rapazes são barbas
Claro que depende do rosto e da barba. Há pessoas que não ficam bem com barba. Há pessoas que não ficam bem sem ela. Há barbas que é melhor nem olhar e outras que nos fazem suspirar.
E, quando uma barba fica bem, digamos que até faz o rapaz parecer mais "senhor". A barba é daquelas cenas que muda completamente a aparência de alguém. E em muitos casos, muda para melhor ;) 









Acredito que toda a gente adoraria acordar com o pequeno-almoço na cama; com o jantar pronto quando chega a casa do trabalho... 
Rapazes: cozinhar é sexy! Aposto que muitas raparigas adorariam ver-vos a fazer-lhes panquecas com chantily. 
Rapazes, se vocês imaginam a vossa rainha vestida apenas de avental, acreditem: nós também (ou não, somos todos diferentes). 
Mas, em suma, um rapaz que sabe cozinhar tem sempre outro nível 😜

P.S: O lugar da mulher é na cozinha. O lugar do homem é na cozinha... Porque a cozinha tem comida !








NOT
Acho que a imagem diz tudo, não? 
Rapazes, ninguém precisa de saber de que marca são os vossos boxers. Na verdade, nem precisamos de saber se os estão a usar. Ter as calças no sitio que é suposto é a melhor coisa que podem fazer.
Fico muito feliz por esta moda estar ultrapassada ! (pelo menos eu não tenho visto disto ultimamente)
Mas, para mim, esta foi daquelas modas que "por amor da santa"... Acreditem, isto não vos faz mais cool! (provavelmente faz o contrário) 
Eu não sei se as histórias que contavam sobre a origem de colocar as calças nos joelhos são verdade, mas se forem, é preciso relembrar? A sério, calças no joelhos... Não façam isso! 




Sei que há muitas coisas no nosso corpo que não conseguimos controlar. Opá, nem todos nascem Barbie's e Ken's. Sou mulher, sei disso. Mas há certos exageros que fazemos com o nosso corpo que não são bons.
E o problema é que, para atingirmos certos objetivos, fazemos coisas ainda piores. Ter cuidados com o nosso corpo e a nossa saúde é de louvar, mas chegar a um ponto onde às vezes se parece feito de borracha... Not okay. 
Para além de que isto pode ter consequências para a saúde!
Um corpo bonito e sexy não é aquele que tem o six pack em 3D e a cores, e uns bíceps/tríceps/quadriceps a arrebentar. Um corpo bonito é um corpo saudável! 






Eu percebo que as pessoas tem as suas necessidades. Percebo igualmente que os homens tem algumas necessidades mais especificas. Percebo até que precisem de "ajeitar os amigos". Agora, não percebo é porquê que alguns precisam de o fazer em público e para toda a gente a ver. Há até aqueles que o fazem à descarada. Já vi até quem o fizesse como método de engate. Se tiveram sorte nessa noite, eu não sei. Mas, não acredito que as raparigas estejam interessadas em saber essas vossas habilidades. Se o precisam de fazer, façam-no num cantinho discreto, vão à casa de banho... Mas não exibam para os outros... 





 E foi isto! ;) 
Relembro que isto é apenas uma brincadeira, não algo para rebaixar ninguém. 
Se quiserem, fazemos igualmente para as raparigas (igualdade de sexos!). 

E vocês, o que adoram e odeiam ver nos rapazes? 

Beijinhos,
-C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.