Bem-vinda Primavera! Olá Rinites e Alergias...

20.3.17

Hello Awesome's!

E está prestes a chegar a Primavera... Finalmente! 

Com ela chegam também as andorinhas; os pássaros dão-nos uma banda sonora constante aos nossos dias; o sol aparece mais vezes (ainda que meio envergonhado) para tornar os nossos dias mais alegres; os dias ficam maiores; começam a aparecer as flores e com elas certos frutos da época como as cerejas que eu adoro! ; começamos a ter dias mais quentes; aparecem de novo as cores vibrantes para fazer homenagem aos arco-íris; damos uma reviravolta ao nosso armário: saem os "casacões", e entram algumas blusas mais fresquinhas; mas nem tudo é "cor-de-rosa"... Eu explico! 


 Com a Primavera vem um grande problema para muita gente (eu inclusive) chamado: alergias!




Pois é, com as "florzinhas", o pólen delas, os pós que pairam no ar e essas coisas todas, chegam também todo o tipo de alergias imaginárias; vem a famosa rinite acompanhada muitas vezes da sinusite, e tudo se torna um pesadelo! Começam as maratonas incessantes de espirros, o que se torna cansativo para nós porque passamos o tempo todo a fazer "achtiiiiim" mas também fica cansativo para quem estiver connosco que passa o dia a dizer mil e quinhentas vezes "santinho" ou "saúde"! Com os maravilhosos espirros vem a saga do "nariz vermelho". Sim, ficamos com o nariz todo vermelho e por vezes cheio de feridas o que é uma maravilha (só que não!). Como se não bastasse os nossos olhos passam a vida a lacrimejar e a dor de cabeça pode tornar-se insuportável. Com isto, tudo o que parecia ser maravilhoso por chegar a primavera passa a ser insuportável. Acabamos por não querer sair de casa, por preferir não aproveitar tudo o que disse anteriormente, só para tentar sobreviver a esta estação do ano, minimamente saudável.

E pronto este foi o post de hoje! Mais em forma de um desabafo (ou uma forma diferente de ver a primavera (risos) ) 
Quem é que também sofre deste mal como eu? 
 Beijinhos!

- Diii

(Imagens retiradas do Pinterest)

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.