Tendência: Boinas à Francesa

4.12.18

Hello Awesome's!

Embora o frio ainda não tenha chegado para valer (e ainda bem!), hoje trago-vos as típicas boinas à francesa. São características por serem utilizadas na lateral, e pelo seu tecido (embora agora estejam a ser comercializadas para todos os gostos).  



O ano passado a tendência passou pelas boinas com aba (se bem se lembram) e foram um sucesso! Este ano, embora essa tendência ainda se mantenha, a boina enquanto acessório vai ser utilizada para tornar os look's mais chiques e delicados. Deixo-vos com algumas sugestões para se inspirarem! 










Estas boinas já se encontram em praticamente todas as lojas na nova coleção de Outono/Inverno.

Gostas ou não de todo?
Eu cá adoro e confesso que não sei se vou conseguir resistir! 
Acho que fica muito coquette e chique!

Beijinhos, 

- Diii

Imagens retiradas do Pinterest

2 comentários

  1. Eu adoro e ando à procura de uma, vi umas na Primark mas eram ásperas pensi logo que aquilo ia fazer comichão não gostei nada. Obrigada pelas dicas onde compras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho uma áspera e é horrível de suportar, torna-se mesmo desconfortável.
      Para além dessas lojas encontrei na Code (loja de roupa do Pingo Doce) e não é desconfortável.

      De nada ;) Espero que encontres uma e a possas desfilar por aí :P
      Beijinho!

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.