E a cor de 2019 é...

27.12.18

Alô Awesome's!
Antes demais quero pedir-vos desculpa pela nossa ausência. Entre os numerosos e longos turnos da Dii e as minhas não-inexistentes férias (universidade, como sentia a tua falta), isto não anda fácil. Porém, por cá andamos, um pouco atrasadas, mas não vos abandonamos.
Bem, hoje venho com algo já tradição por aqui: a nova cor Pantone para o próximo ano.
E a cor de 2019 é...


... Living Coral.
Bonita, não acham?
A escolha do ano é, segundo a Pantone, "um tom coral animador, com um subtom dourado que dá energia e anima com um tom mais suave".
Ainda segundo a Pantone, esta cor simboliza a necessidade inata de otimismo e atividades alegres, incorporando o nosso desejo de expressão lúdica. A natureza do Living Coral acolhe e encoraja a atividade despreocupada, sendo uma cor sociável e espirituosa.


E, como não poderia deixar de faltar, eis algumas inspirações:



Embora tenha gostado imenso da cor deste ano, estou entusiasmada com a cor do próximo. É uma cor com uma vibe contagiante. Gostei especialmente em decoração.

E vocês, o que acharam desta cor?
Beijinhos,
- C'
(imagens retiradas do pinterest)

4 comentários

  1. Esta cor para 2019 está muito bem escolhida! Simplesmente adoro!
    Acho que vem com tudo para ser um bom ano! ;)
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Concordo perfeitamente! Quando vi, até senti uma espécie de esperança e alegria. Tem mesmo tudo para ser um bom ano.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá!
      Verdade! É um bom toque de quente neste tempo frio.
      Beijinho*

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.