Tendência: Amarelo, a cor que vem aquecer a Estação

29.11.18

Hello Awesome's!

O post de hoje surge cheio de cor. E isto acontece porque as tendências de moda para o Outono/Inverno este ano se vão inundar de apontamentos de cores vivas para alegrar os nossos dias.  Uma das cores mais in destas estações vai ser o Amarelo. Esta cor divide muito os gostos pois ou se odeia ou se adora. Eu confesso que não era grande fã, mas rendi-me a 100% a esta tendência e até já adquiri algumas peças neste tom. 


As propostas de peças englobam todos os subtipos de amarelo, desde o mais garrido ao amarelo torrado. Desta forma, e para quem não se sente à vontade para usar uma peça totalmente nestes tons, pode optar por utilizar em acessórios,  tornando-se mais fácil.
Um truque que eu vos dou é utilizar estes tons com cores escuras, tipo pretos; castanhos.

Aqui ficam algumas inspirações:











Podem encontrar peças nestes tons aqui:

O que acham desta cor? 
 Já se renderam ao Amarelo

 Beijinhos,
 - Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.