Tendência | Quadrados

17.11.18

OiOi Awesome's!
E cá temos, de volta, uma tendência que anda sempre presente nesta época de outono/inverno: Quadrados (nalguns casos plaid, ou tartan, ou xadrez). Este é daqueles padrões que nunca desaparece. Seja presente timidamente nalguns acessórios ou em alta em tudo que é peça, facilmente encontra-se algo deste padrão.


Posso estar errada, mas sinto que toda a gente, nalgum ponto da sua vida, teve uma peça com este padrão. Concordam ou nem por isso?
Se não tiveste e quiseres apostar, eis algumas sugestões:



Embora a base deste padrão seja os quadrados, é possível encontrar algum que agrade facilmente. Existem com cores mais quentes, frias ou básicas; existem quadrados maiores e mais pequenos... Não é fácil dizer "não encontro nada que goste".
Ainda assim, como se pode usar este padrão?
Bem, podemos optar por:
  • Looks totais: com peças únicas (vestidos ou macacões) ou até misturar em calças e casaco.
  • Destacar uma peça só: seja camisola, casaco ou calças; destacar esta peça no outfit ao conjugá-la com peças básicas.
  • Timidamente em acessórios: seja malas, cachecóis ou sapatos.
E para ajudar na inspiração, eis alguns looks:


 Quem gosta desta tendência que coloque as mãos no ar !
(eu sei que isto vai soar parvo e sem nexo nenhum, mas vamos lá, quero "ver").

Beijinhos,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.