Tendência: Animal Print

24.11.18

Hello Awesome's!

A tendência de que vos venho falar hoje já anda ao rubro desde o final do verão, aparecendo em todas as coleções Outono/Inverno em peso! Essa tendência é a Animal Print. Sim, i know, já devem andar fartos de ver Animal Print a desfilar nas ruas, a invadir as fotos do Instagram/Facebook, mas como é mesmo uma das principais tendências destas próximas estações tinha de fazer parte do nosso blog!


Em relação aos diferentes padrões que poderão optar para os vossos looks, aqui ficam algumas inspirações para vocês:


Padrão Jaguar



Padrão Zebra



Padrão Cobra



Padrão Dálmata

7


Padrão Girafa




Padrão Tigre




O Animal Print é uma tendência que nunca morre, ou seja, está sempre in. A grande diferença que existe como proposta das passerelles para este ano é a mistura dos vários padrões (jaguar, zebra, cobra, dálmata, tigre etc...). Ou seja, há duas possibilidades de utilizar os padrões, ou com apenas uma peça/acessório num estilo mais sóbrio; ou então, com os vários prints misturados e num estilo mais arrojado.








O que acham desta tendência?
Já se renderam?

Beijinhos,

- D

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.