Oops, we did it again

6.11.18

Hello Awesome's!

(Uiiii que escrever para vocês tornou-se estranho e muito difícil...)

Well, cá estamos nós de novo com mais um pedido de desculpas! É ridículo, eu sei. Nós, enquanto Tifus, sabemos. Não há como vos explicar esta nossa "nova" ausência. Foram as circunstâncias da vida que nos separaram de novo do blog, de vocês. Saímos do blog de repente, sem que nós mesmas nos tivéssemos apercebido. As coisas complicaram-se e quando nós pensávamos que iríamos voltar em peso e "Renascer das Cinzas" (como bem vos prometemos) a vida deu-nos outra chapada e mostrou-nos quem manda, e como nem sempre as coisas correm como nós idealizamos. 

Foi um período de crescimento para as duas. E, depois de tantos meses, a sentir falta de criar conteúdo para vocês (sim, porque isto não passa apenas de um hobbie que nos dá imenso prazer), decidimos voltar.  Não vos prometemos nada, para não correr o risco de voltarmos a falhar. 


O que vos podemos adiantar para já é que vem aí muitas novidades para vocês, já andamos a trabalhar no recomeço do blog há alguns meses para que vos possamos trazer conteúdo com a programação habitual (sairá um post às terças; quintas e sábados, às 10h). Decidimos dar uma nova cara ao blog, para assumir um recomeço em todos os aspetos. Depois de várias "reuniões" decidimos, também, e finalmente "dar a cara" ao blog e podem contar agora com as nossas apresentações oficiais na hiperligação "As Autoras", para que nos possamos tornar mais chegados ainda, e para que nos conheçam ainda melhor.

Contamos, de novo e sempre, com o vosso apoio, lamentamos mais uma vez esta situação mas esperamos que nos compreendam e que  nos continuem a seguir, e a dar o vosso feedback! 


 Vamos voltar a reunir a família dos "Awesome's"! 
 Beijinho enorme! 
Fica marcado encontro com vocês, aqui, na quinta-feira!

- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.