Tendência: Pérolas

30.9.17

Hello Awesome's!

As gangas estão constantemente em alta, apenas sofrendo algumas modificações de detalhes que as tornam únicas. Desta vez a ideia passou por adornar as mesmas com Pérolas, tornando o look mais irreverente e do estilo "ou se gosta, ou de odeia!". Tendo começado pelas gangas, o que se pode constar agora é que a febre das pérolas já se abrangeu a outro tipo de peças de roupa e até mesmo calçado, pelo que já se encontram, por exemplo malhas e sapatilhas com a mesma tendência incorporada, e que fica super cute também.


Esta tendência já anda na ribalta pelo mundo da moda e já são muitas as lojas que apostaram nas Pérolas para as recentes coleções.

Loja Random:
Bershka: Zara: Stradivarius: Mango: Algumas inspirações:






E foi este o post de hoje :D
Quem já aderiu às Pérolas?

Beijinhos,
- Diii

4 comentários

  1. Estou tão in love com esta tendência. Quando apareceu não liguei muito mas à pouco tempo decidi apostar numas jeans cm pérolas e adoro-as!! Estou desejosa de as mostrar no meu blog!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro! Então as jeans e os casacos de ganga com pérolas andam a picar-me e eu não vou conseguir resistir :P

      Beijinhos! *
      - Diii

      Eliminar
  2. no inicio não gostava nada desta trend mas agora adoroo e até já comprei uma sweater na zara <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso acontece-me com muitas tendências, primeiro estranho e depois morro por usar e abusar :P

      Beijinhos! *
      - Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.