My Birthday Wishlist #1

26.9.17

Hello Awesome's!

Por aqui entrou-se em contagem decrescente para o meu aniversário. Sim, eu só faço anos o dia 4 de outubro, é "berdade sim senhora". Mas... a pessoa entusiasma-se e começa a contar os dias com semanas de antecedência. Não me perguntem porquê, não sei explicar. Apenas acho que me mantenho uma criança (mesmo com quase 22 anos) que só pensa em fazer anos e que delira com isso (não me condenem!). Para vos manter juntinhos a mim nesta época tão especial, vou mostrar-vos a minha wishlist para este ano. 



Como tem vindo a ser o meu ideal já há algum tempo, e embora faça sempre wishlist's, tento sempre não me tornar "materialista", desligar-me das coisas materiais que só quero por puro interesse, e escolher apenas produtinhos que realmente me fazem falta. Todos os produtos que constam nesta wishlist fazem-me realmente falta. Mas... não estou à espera de os receber, de todo! É só uma forma de sonhar alto e de voltar a sentir-me criança e a "fazer pedidos".
A única coisa que realmente quero, é que o meu dia seja inesquecível, que o consiga aproveitar ao máximo, divertir-me e que o possa passar com as pessoas que mais amo.

Focando agora o que eu selecionei para a wishlist:



1. Um perfume: Quem me conhece, ou quem leu este post aqui, sabe que eu adorooooooo perfumes! Adoro cheiros, adoro cheirar bem... E confesso que a minha "coleção" de perfumes foi diminuindo de tal forma que já só me resta um perfume, o que para mim é quase o fim do mundo (brincadeirinha!). Gostava de ter esse menino da Yves Saint Laurent porque o "experimentei" numa perfumaria e o aroma dele agradou-me imenso. 


2. Um Tablet: Este vem a ser um repetente de há já alguns anos, mas a verdade é que me faz imensa falta. O meu computador é super pesado e bastante grande e, como tal, transportá-lo é um pesadelo.  Como se não bastasse, sofreu uma queda (porque alguém me deu um encontrão) e estalou uma lateral do ecrã. Estou cheia de medo que decida parar de dar porque me faz muitaaaaa falta! 
Se eu tivesse um tablet / híbrido (que era mesmo o ideal) facilitava-me as viagens para a faculdade quando preciso de computador para trabalhar... Digamos que este é o "exagero" da wishlist para este ano :P (para o ano, com a sorte que tenho, cá estará de novo, infelizmente! )


3. Botas/Botins: Já há algum tempo que não invisto em botas nem botins e os meus começam a pedir clemência. Lembrei-me de andar a cuscar as lojas e há uns modelitos bem giros nas novas coleções. Aproveito para vos mostrar alguns que eu gostei:



4. Casacos/Sobretudos: Continuando no raciocínio das botas e dos botins, um casaquinho / sobretudo novo no meu armário não ia ficar nada mal ;) São aqueles tipos de necessidades que ultrapassam um simples pedido de prenda para aniversário, mas pronto... perdoem-me :D

E foram estes os meus "queridinhos" para este ano. Para quem me quer muitoooo oferecer presentes ficam aqui dicas :P Mas quem me conhece sabe que basta uma vela, ou uma caixinha de chocolates, uma simples carta ou qualquer coisinha que tenha significado que eu já fico feliz que nem uma criança. 

 O que é que vocês acharam?
 Beijinhos, 

 -Diii

2 comentários

  1. Gosto muito das botas e do casaco!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter de arranjar maneira de os ter no meu "closet" :P

      Beijinhos! *
      - Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.