Penteados de Verão

15.7.17

Hello Awesome's! 

Como está muito calor, aguentar o cabelo solto começa a ser muito difícil. Como tal, costumo fazer uns penteados (quando tenho paciência, váááh! :D ) e hoje venho partilhar com vocês aqueles que mais utilizo. 



1. Rabo de Cavalo: O mais simples de todos! Dá para ser original e utilizar acessórios como diferentes elásticos, como tranças embutidas, ganchos, laços,... No caso eu costumo fazê-lo bem alto e com elásticos coloridos para fazer homenagens ao verão :P 
Alguns exemplos:


2. Boxer Braids: Super adoro, acho que ficam lindas e tornam-se um look muito fresquinho. Tenho usado e abusado delas. 
Alguns exemplos:


3. Look "Ariana Grande": Confesso que adoro este penteado, mas prefiro ver "nas outras" pessoas do que em mim mesma. Contudo costumo usar algumas vezes.
Alguns exemplos:


4. Coque: Adoro usar coques. São super versáteis, dão para adaptar com diferentes estilos, dão para utilizar com diferentes acessórios, são fresquinhos e ficam lindos!
Alguns exemplos:

E são estes os penteados que mais utilizo no Verão! 
Alguém partilha dos mesmos gostos que eu? :D 

Beijinhos!
- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.