Essenciais de Maquilhagem: Pincéis de Olhos

25.7.17

Hello Awesome's! 
Continuando o post de pincés de maquilhagem ( aqui está o post anterior sobre os pincéis de rosto), hoje apresento-vos os pincéis que eu acho essenciais terem para fazerem uma boa maquilhagem no que toca a olhos.


Pincéis de Olhos Essenciais: 


1. Pincel para aplicar Sombras: Deve ser um pincel plano, arredondado e com algum volume para assim se conseguir depositar as sombras em toda a pálpebra. Deve ter-se pelo menos dois para facilitar na hora da maquilhagem, assim atribuis um para os tons claros e um para os escuros.


2. Pincel de Esfumar: Ter um pincel de esfumar é super importante para fazer as transições de cores das sombras o mais esfumadas e naturais possível. É ótimo para dar efeitos de sombra com cores escuras no côncavo, por exemplo. Este pincel deve ser volumoso, arredondado, e bastante macio para esfumar tudo direitinho.


3. Pincel Lápis: É um pincel de precisão. Dá muito jeito para realizar pequenos pormenores, como por exemplo, iluminar o canto interno do olho, ou o arco da sobrancelha.

4. Pincel Delineador: Como o próprio nome indica este pincel é utilizado para delinear, ou seja, a sua função é facilitar na hora de aplicar o eyeliner. Pode também ser utilizado para preencher as sobrancelhas.

E são estes os pincéis que eu acho essenciais para uma boa maquilhagem de olhos. Espero que tenham gostado! 

Beijinhos,
- Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.