Review| Sabonete Esfoliante Açaí - Nativa Spa

6.7.17

Hello Awesome's! 

Hoje trago uma review de um produto que eu ando a usar e abusar e que adoro que é o Sabonete Esfoliante de Açaí da gama Nativa Spa d'O Boticário.



Este produto combina o cheirinho delicioso do sabonete, que no caso escolhi o de Açaí, com uma esfoliação intensa que elimina a sensação de "pele de galinha", deixando um toque suave e gostoso à pele. 


Segundo a marca: 
Nativa SPA, sensações para o seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Este sabinete esfoliante é rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de açaí, nativo da Amazónia, reconhecido pelas suas propriedades nutritivas e antioxidantes. Remove as células mortas e impurezas da pele. Prepara o seu corpo para receber uma deliciosa hidratação!
O que eu acho? A meu ver a esfoliação é realmente intensa e sentem-se diferenças já a partir da primeira utilização. O cheirinho é docinho, muito feminino, delicioso e aguenta-se muito tempo na pele. Elimina realmente as peles mortas e acaba com a sensação de "pele de galinha" da qual eu sofria. 
O aspeto é em forma de gel com uns grãos volumosos e uns tipo areias que vão realizar a esfoliação na hora de massajar o sabonete pelo corpo. 



Eu costumo utilizar duas vezes por semana (que é o que a marca recomenda!) e no final do banho termino com uma hidratação corporal com o creme hidratante da mesma gama (falarei dele noutro post!) 
A meu ver é um esfoliante super bom, e eu recomendo vivamente! Cumpre com aquilo que promete e a relação qualidade-preço é muito boa. Com certeza que o vou utilizar até à última gota e voltar a comprar sempre que terminar. 

 Preço: cerca de €9.99 nas lojas O Boticário

Beijinhos,
-Diii

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.