O quanto eu gostava de ir ... #3

27.7.17

Hello Awesome's!
Que me dizem de hoje irmos de férias? Que acham de irmos para um sitio agradável, com águas cristalinas e um areal macio? Pois, bem, eu alinho já !
E o destino de hoje tem isto e já o tenho debaixo de olho há algum tempo. Infelizmente, ainda não é desta, mas ficam a saber "O quanto eu gostava de ir ... a Tenerife"!


Tenerife é a maior e mais povoada ilha do Arquipélago das Canárias. É rica em bonitas paisagens litorais; montanhas; fantásticos resorts; fantásticas praias de areia branca, dourada e até preta (dada a natureza vulcânica da ilha).

Apresenta, também, dois Patrimónios Mundiais declarados pela UNESCO, sendo eles a cidade de San Critóbal de la Laguna e o Parque Nacional do Teide.

(San Critobal de la Laguna)


(Parque Nacional do Teide)

Um dos mais importantes festivais da região é o Carnaval de Santa Cruz de Tenerife, sendo este o segundo maior do mundo (a seguir ao do Rio de Janeiro).




(Algumas praias)

Outro local a visitar é o Parque del Drago Milenario, onde se pode encontrar o mais antigo e famoso Dragoeiro de Icod de los Vinos. O Dragoeiro é muito comum nas Canárias, e é o símbolo vegetal da ilha de Tenerife.

(Parque del Drago Milenario)

Tenerife é um local que tem muito a oferecer, desde relaxar na praia, desportos aquáticos, diversão noturna, descobrir a flora e alguns dos tesouros escondidos, explorar as típicas aldeias canárias ou apanhar o teleférico para o Monte Teide.


Bem, é definitivamente um local presente na minha lista de sítios a conhecer.
E vocês, gostavam de visitar Tenerife?

Beijinhos,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.