Review : Uriage - Hyséac

23.4.17

Hello Awesome's!

Hoje venho falar-vos de 3 produtinhos da Uriage da gama Hyséac, que ando a utilizar há mais de um ano e que adoro! Esta gama é para peles mistas a oleosas e é hipoalergênica. Contém uma máscara exfoliante, uma água de limpeza e um creme restruturante. Estes três produtinhos vinham acompanhados de uma pequena nécessaire super fofa. 




Falando em pormenor sobre cada produto:


1- Máscara Exfoliante:
Este produto é um 2 em 1, pois tanto podes utilizar para exfoliação da pele, como também podes utilizar como máscara de hidratação.  A máscara vem num tubo e tem 100ml de produto com uma textura cremosa e cor verde-menta. O cheiro não dá para explicar, é muito característico desta gama, mas é bastante fresco e agradável.



O que promete?
Promete absorver as impurezas e proporcionar uma textura macia à pele.
Segundo a marca: "A máscara exfoliante permite uma utilização à escolha : a eficácia absorvente de uma máscara e a acção de limpeza profunda de um exfoliante para um duplo efeito sobre a pele. Este cuidado alia o prazer e suavidade graças às suas micro-esferas que não agridem a pele".
A verdade é que cumpre tudo aquilo que é prometido! Como máscara é super confortável, e como exfoliante também pois as micro-esferas não irritam a pele, exfoliando na perfeição na mesma. 

Utilização:
Se optares por utilizar como máscara poderás fazê-lo todos os dias ( o que não acho de todo necessário! );
Se preferires utilizar só como exfoliante, é aconselhável utilizá-lo só 2 vezes por semana.  
Preço: aprox.: 14€85
Onde Comprar: Well's ; Skin ; em algumas farmácias.

  2- Água de Limpeza:
A água de limpeza é uma "lufada de ar fresco". É muito refrescante e não contém álcool nem sabão. O produto vem num frasco com 250ml.



O que promete?
Promete limpar, purificar e proteger a pele contra a poluição.
Segundo a marca: "A água de limpeza HYSÉAC é um gesto de frescura que elimina eficazmente as impurezas, purifica a pele e protege-a das agressões diárias tais como da poluição. A pele fica mais limpa, mais fresca e purificada."
A meu ver realiza o seu trabalho na perfeição. 
Utilização: Deve ser utilizada com um algodão de manhã e à noite. Não precisa de enxaguar.

  Preço: (?)
Onde comprar: Well's ; em algumas farmácias.

3- Creme Restruturante: Creme hidratante com efeito restruturante.



O que promete?

Promete reduzir a secura cutânea e acalmar imediatamente as irritações da pele.
Segundo a marca: " é o aliado ideal da pele oleosa irritada e ressequida. Este cuidado de alta precisão devolve conforto à pele, reduzindo o efeito de repuxar e ajudando a atenuar os efeitos secundários dos tratamentos."
Na minha opinião este é a "cereja no topo do bolo". A minha pele tem tendência a ser bastante oleosa em certos pontos do rosto, e sofre muito com irritações e vermelhidão. Este creme reduziu imenso as irritações que tinha e controla muito bem a oleosidade da minha pele.

Utilização: Deve ser aplicado 1 a 2 vezes por dia na pele perfeitamente limpa e seca.  

Preço: aprox.: 14€60
Onde comprar:  Well's ; Skin ; em algumas farmácias.

Conclusão: Gosto imenso desta gama e na minha pele funciona perfeitamente.
Utilizo-a mais no verão pois é quando a minha pele sofre mais com a oleosidade.

E vocês, já conheciam esta gama?
Encontramo-nos no próximo post!

Beijinhos!
-Diii!

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.