Birthday Wishlist

7.4.17

Hello Awesome's
Parece que o meu aniversário está a chegar... É já dia 10. Fogo o tempo passa tão rápido! Quando somos pequenos, não temos pressa de crescer. Agora, a história é outra...
Mas deixando-me de nostalgias... 
Com a chegada do meu aniversário, chega igualmente a minha birthday wishlist. E é mesmo isso que vos trago hoje: algumas coisinhas que gostaria de receber.
1. Máquina de Café de Filtro: Eu adoro a cevada feita nestas máquinas (ou até mesmo café). No inverno, tinha sempre uma cafeteira cheia. Mas, para minha tristeza, o meu pai partiu-me a caneca a lavar a loiça. Eu ainda tento fazer naquelas cafeteiras de fogão, mas sujo sempre tudo. Por isso, esta que vos mostro na imagem era perfeita. Prática, fácil de usar e limpar, e a cafeteira é em inox. Awesome, não é? Por isso, quem me quiser oferecer, está à vontade 😜

2. Máquina Fotográfica: Eu gosto de tirar fotografias. Não tenho muito jeito para a coisa, mas vou tentando na mesma. Porém, vou tirando com a câmara do telemóvel, que agora já é bem melhorzita do que o que tinha, mas ainda assim, não é aquela qualidade de uma máquina. Por mim, pode ser uma destas compactas para começar e, aos poucos, ir progredindo para as xpto. Mas, bem, gostava mesmo... Nunca tive uma... Era interessante para variar.

3. Powerbanks: Há uns tempos, adquiri uma powerbanks na primark. Mas, não sei o que lhe aconteceu que puff. E bem, uma powerbanks é uma coisa que até dá jeito, por isso...

4. Botas "Over the knee" ou de cano alto: Eu sei que vamos para o verão e as botas não são nada confortáveis nesse tempo. O meu problema é que eu tenho umas pernas que dificultam o processo de adquirir este tipo de botas. Já desde pequena que me vejo obrigada a usar botins, porque os fabricantes fazem botas para palitos, não para as minhas pernas mais cheiinhas... E eu sofro um pouco. Mas pronto. Quem sabe... Talvez um dia.

E pronto, é esta a minha wishlist.
Nenhuma destas coisas é essencial e preciso realmente. Gostava de ter, mas sobrevivo sem elas. Para ser sincera, a coisa que mais queria era um carro. Tenho carta já há uns anos, mas sempre usei o carro do meu pai. Só que agora está a tornar-se cada vez mais complicado gerir e organizar a nossa vida com um carro apenas. Mas é o que temos.


Quando é que é o vosso aniversário?
O que gostavam de receber?
Beijinhos,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.