Está Frio | Sobretudos e Casacos de Inverno

21.1.17

Hello Awesome's!
Já viram isto? Não bastava estar um frio do PI*, o clima decidiu ficar ainda mais frio. Onde é que isto já se viu? Algures no mundo alguém está estendido ao sol e nós aqui com este calor soviético!
* Algures aqui surgiria uma palavra muito muito feia, pelo que é melhor ocultar.
Bem, devido ao frio, a DGS fez uma conferência de imprensa onde fazia recomendações para o frio, e outros meios de comunicação fizeram igualmente a sua lista de conselhos para aguentar o frio (que aconselho a ler). Nestas recomendações, é referida a importância de reforçar os agasalhos e utilizar várias camadas de roupa para nos manter quentes.
A pensar nisto, hoje venho falar-vos de sobretudos e casacos de inferno.
(imagem super gira que nada tem a ver com sobretudos, mas que tem tudo a ver com o frio e eu adorei!)
Apesar de vos trazer os míticos sobretudos e casacos de inverno pretos e camel, decidi igualmente procurar outros que não fossem destas cores, ou seja, que fossem outros neutros ou que tivessem até um pouco de cor. Vamos ver o que encontrei?
RANDOM:

STRADIVARIUS:
BRESHKA:


E, antes de irmos aconchegarmo-nos, que me dizem de vermos umas sugestões de looks?


Que peça de vestuário não vos abandona no inverno?
Como pretendem agasalhar-se do frio?
Beijinhos,
- C'
P.S: Aproveito para sugerir a leitura destes conselhos para proteger os vossos animais do frio ;)

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.