E a cor de 2017 é...

3.1.17

Hello Awesome's!

Pantone já lançou a cor para o novo ano que aí vem. Então a cor para 2017 éééééééé... a Greenery, que nos dá a oportunidade de "rejuvenescer, revitalizar e unir". Esta cor vem substituir a dupla de 2016: Rose Quartz e a Serenity.


Greenery simboliza a busca pelo voltar a conectar com a natureza.


Segundo a marca:
“quanto mais as pessoas estão embrenhadas na vida moderna, mais desejam o lado da beleza e unidade com o mundo natural. Esta mudança está patente na proliferação de tudo o que reflete o ‘verde’ na nossa vida quotidiana, incluído através do planeamento urbano, arquitetura, lifestyle, e escolhas de design que fazemos em termos globais. Uma constante como pano de fundo, ‘greenery’ está agora a tomar lugares de primeira fila – é a tonalidade omnipresente em torno do planeta.”

Algumas inspirações:


O que acham desta cor?

Beijinhos!

- Diii




0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.