Olá Malta!
Como vai a vida? Boa? Espero que sim! Hoje venho falar-vos de algo que não é muito frequente aqui por estas bandas, mas que senti a necessidade de o fazer. Durante o último ano, tenho trabalhado numa cafetaria e uma das exigências deste trabalho (e como noutros tantos) é contactar com pessoas. Sejam colegas, superiores ou clientes, lidamos com centenas (às vezes milhares) de pessoas diariamente; algumas "as do costume", outras caras são novas.
Cada pessoa é diferente e uma grande vantagem deste tipo de emprego é que ajuda a aprender a lidar com diferentes pessoas. Ainda assim, nem sempre nos prepara para lidar com alguns comportamentos, onde somos apanhados de surpresa. E é um pouco sobre isso que vos venho falar hoje.
Assim sendo, partilho convosco alguns pensamentos que fui percebendo ao longo destes últimos meses relativamente ao atendimento ao público.


