Regresso às Aulas | Decoração de Quartos

12.9.17

Hello Awesome's! 

Continuando na saga do Regresso às Aulas hoje venho mostrar-vos algumas inspirações para aqueles que começam estas semanas uma nova etapa nas suas vidas, a Universidade! Quem vai agora para o primeiro ano da Universidade deve andar, por esta altura, na azáfama das matrículas associada à procura de um sítio onde ficar (um quarto, um apartamento, o que seja!). E, eu sei bem o quanto é difícil sairmos da nossa casa e irmos parar a um sítio diferente, ter de morar numa casa diferente, e consequentemente num quarto diferente.


Se tiveres a mesma sorte que eu e conseguires ficar num quarto sozinha, este post é dedicado a ti!

Para contornar a dificuldade de ficar fora do meu aconchego toda a semana, decidi decorar o meu quarto, lá no apartamento ao pé da Universidade ao meu gosto. O meu quarto já estava mobilado (tive essa sorte, também!) e eu só lhe dei o meu toque pessoal para me conseguir sentir bem. 

 Tenham sempre em atenção as regras dos senhorios, porque muitos não deixam trocar a mobília e assim, ou então peçam autorização para o fazer! 

Deixando-me de blá blá blá vamos passar às inspirações propriamente ditas:












E foram estas as inspirações escolhidas para vocês! 
O que acharam? 

Beijinhos!
- Diii

8 comentários

  1. Quadros com frases e coisinhas nas paredes dá logo outro ar! Nada como deixar as coisas mais a nosso gosto para nos sentirmos em casa!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Basta uns ajustes ao nosso gosto e já torna o quarto mais "acolhedor" ;)
      Beijinhos !
      - Diii

      Eliminar
  2. Deu-me vontade de ser adolescence outra vez! :)

    PadaandLuda  &  Facebook  &  Instagram  &  Twitter  

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há idades para se tornar um quarto fofinho e acolhedor!:P
      Beijinhos! *
      - Diii

      Eliminar
  3. Adorei as inspirações, há aí quartos mesmo giros! infelizmente o meu senhorio não me deixa fazer quase nada :( pendurar coisas só com aquelas peças que se colam na parede e com muito cuidado... kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de 3 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Tenho o mesmo problema que tu :/ optei por colocar luzes na parede com polaroids e apostei mais em peças de decoração (velas, caixinhas, mantas, almofadas...)
      Beijinhos! *
      - Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.