Twinkle, Twinkle, Little Star

23.11.17

Olá Awesome's!
Porquê que este ano parece que as festividades estão a surgir tão precocemente? Já anda tudo decorado de Natal, as roupas para as festividades já surgem... Sempre foi assim? É que para mim parece-me tão cedo!
Mas a razão pelo qual vim cá hoje não foi para falar disso. O assunto não está muito longe, mas não é isso. Hoje venho dizer-vos que gosto de roupas brilhantes. Não é qualquer brilhante, mas gosto.


Como estou a sentir-me inspirada por estas peças, hoje venho partilhar convosco algumas. Talvez também vos inspire ;)

Roupas brilhantes nem sempre significam roupas com lantejoulas. É uma forma de dar algum brilho, mas também há outras formas, tais como joias, metalizados, tecidos como o cetim ou veludo molhado.
As peças brilhantes, por si só, dão grande destaque pelo que o ideal é não usar dos pés à cabeça, pois poderá ser demasiado. O ideal é conjugar com peças lisas e cores mais sóbrias. Claro que também depende da intensidade e da tonalidade do brilho.
Outra coisa é que como são peças que chamam à atenção, podemos aproveitar para dar ênfase às partes que gostamos no nosso corpo. Se acharmos que a roupa brilhante não é tão adequada ao nosso conforto, podemos sempre optar por acessórios brilhantes, como calçado ou malas.


E voilá!
Que acham de roupa brilhante?
Yey ou ney?

Beijinhos,
- C'
(looks retirados de chicisimo)

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.