It's cold outside , winter is coming...!

21.11.17

Hello! 
Antes de mais, desculpem a minha ausência, mas a minha internet decidiu meter férias mais cedo. Não se preocupem, quando ela voltar a valer vai levar uma coça dos diabos.

Hoje o tema é bem "fresquinho" e causa arrepios! :D Estou a falar do Inverno, é claro! Apesar de que, oficialmente, o Inverno só chega o dia 21 de Dezembro, a verdade é que ele está aí à porta. Um pouco tímido, é verdade, mas já tem dado alguns sinais de vida, pelo menos por aqui no Norte. Nos últimos dias tem estado frio, o vento já começa a aparecer bem geladinho a esbater contra as nossas caras na rua, e os dias já são mais "noites" do que outra coisa.


Estava cá em casa a olhar pela janela e lembrei-me de fazer este post, onde vos vou contar uma coisa que eu ADORO no Inverno! 
Então cá vai... Imaginem comigo... 
Um fim de semana, está super frio lá fora, está a chover e quase nem luz há, não está nada bom para passear e a vontade para trabalhar / estudar é nula! Então o que é que se faz!?  
( Vou agora apresentar-vos a minha fórmula da "Felicidade no Inverno" :D , que é esta: )

FILME + SOFÁ + MANTINHA + LAREIRA ACESA + CHOCOLATE QUENTE / CHÁ

Tcharaannnnn!!! Para mim não há melhor sensação no mundo! Então se conseguirem partilhar este momento com a vossa cara metade / família ainda tem um "sabor'zinho" mais especial! Podem sempre substituir o filme , por um bom livro!! Deixo-vos agora com algumas imagens inspiradoras, espero que gostem:

 
 


E foram estas as minhas inspirações! 
Que acharam? 
 Também gostam destas tardes de inverno? 

 Beijinhos!
- Diii.

( Todas as imagens foram retiradas do Tumblr e do Pinterest )

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.