E a cor de 2018 é...

14.12.17

Hello Awesome's!

 A Pantone já lançou a cor para o novo ano que aí vem. Então, desta vez, a cor para 2018 éééééééé... a Ultra Violet, com o lema de "Inventiva e imaginativa, Ultra Violet acende o caminho para o que está por vir.". Esta cor vem substituir a Greenery (que já falamos neste post aqui).


Ultra Violet simboliza originalidade, engenho e pensamento visionário que nos indica o futuro.



 Segundo a marca:
" Complexo e contemplativo, Ultra Violet sugere os mistérios do cosmos, a intriga do que está por vir e as descobertas além de onde estamos agora. O vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível e continua a inspirar o desejo de perseguir um mundo além do nosso."

Algumas inspirações:








O que acham desta cor? Eu cá adorooooooooooooo!

 Beijinhos!

-Diii

4 comentários

  1. Nunca fui fã de roxo mas a cor até é gira! :)

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não era, mas desde há uns dois anos que ando a adorar comprar coisas nesta cor, inconscientemente!

      Beijinhos!
      - Diii

      Eliminar

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.