O quanto gostava de ir... #7

24.3.18

Olá Awesome's!
Quem é que já suspira pelas férias da Páscoa? Ou sonha com os tempos antigos onde tinha férias da Páscoa? Eu estou mais no segundo caso, mas não deixo de sonhar com uma viagem a Barcelona.


Quem quer vir comigo?
Barcelona, cidade capital da comunidade autónoma da Catalunha, tem muito mais que a equipa de futebol. É das cidades mais visitadas da Europa; é a mais popular na Espanha e um destino turístico de renome.






Barcelona é uma referência arquitectónica, artística e cultural. Tem imensos locais que podemos visitar, agradando a qualquer amante de arte. E, claro, para os amantes de futebol, há também diversão.

Quem daqui já foi a Barcelona? Ou sonhava ir?

Beijinhos,
- C'

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.