aventura

Em busca de um futuro melhor...

20.11.18

Hello Awesome's!

Hoje o post é sobre um assunto muito delicado e sensível para mim, o que faz com que seja difícil de escrever para vocês, mas vamos lá... 

Como sabem, sou Enfermeira. Licenciei-me e inscrevi-me na Ordem dos Enfermeiros no passado mês de Julho. Desde então andei dias e noites, em total desespero, a enviar currículos para tudo o que é Hospital e Clínica deste país. A esses emails recebi 0 resposta, e nem para uma única entrevista fui chamada...


No entretanto recebi duas propostas, recusei ambas. E agora vocês perguntam "recusaste porquê?" Simples, porque me recuso a ser escravizada... Porque não andei a estudar durante 4 anos e a pagar propinas para não ser reconhecida... Porque é desanimador e frustrante ver os nossos Enfermeiros numa luta diária, em prol de uma qualidade de vida que não conseguem ter... Porque não se faz carreira em Enfermagem neste país... Porque a Enfermagem ainda é muito banalizada na sociedade, e isso deixa-me triste! 

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.