emigrante

Diário de uma Emigrante - Primeiras Impressões de Inglaterra

29.12.18

Hello Awesome's!

Como sabem, recentemente mudei-me para Inglaterra em busca de um futuro melhor (podem ver tudo aqui). Tinha consciência de que vinha morar para um país totalmente diferente, com uma cultura  e clima diferente, com novos costumes e que teria de me adaptar a tudo isso. 


Como forma de vos deixar informados sobre esta nova etapa da minha vida, e com o intuito de puder estar a ajudar mais alguém que esteja na mesma situação, criei esta nova rubrica. Conto com o vosso apoio!

Depois de 3 semanas cá, posso dizer-vos que realmente é tudo muito diferente! E desde o minuto em que aterrei que houve várias coisas que reparei serem diferentes de Portugal. Ora bem, são elas...

duvida

Em que estação do ano estamos mesmo?

8.6.17

Hello Awesome's! 
Hoje começo o post com uma dúvida...


Em que estação do ano estamos mesmo? "No meu tempo" junho era considerado Verão. Verão era aquela estação do ano em que estava calor, sabem? Os dias acordavam e deitavam-se com a presença do Sr.Sol. Eram dias quentes, alegres, com mais horas de luz. Era o mês de começar a experimentar a praia, de sonhar com o bronzeado perfeito, começava a vontade de fazer uns passeios à noitinha, apareciam imensas flores, certas frutas... Era uma estação do ano bem porreira por acaso. Agora ando confusa. Dizem que é junho, e segundo o calendário é mesmo, fui confirmar! Tem piada.


Vou explicar-me... Não sei se é só cá na pontinha norte do país mas os meus dias têm sido "mais ó menos" isto: 

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.