clientes

Café, Cafezinho, Cafezote

27.11.18

Olá Malta!
Como vai a vida? Boa? Espero que sim! Hoje venho falar-vos de algo que não é muito frequente aqui por estas bandas, mas que senti a necessidade de o fazer. Durante o último ano, tenho trabalhado numa cafetaria e uma das exigências deste trabalho (e como noutros tantos) é contactar com pessoas. Sejam colegas, superiores ou clientes, lidamos com centenas (às vezes milhares) de pessoas diariamente; algumas "as do costume", outras caras são novas.
Cada pessoa é diferente e uma grande vantagem deste tipo de emprego é que ajuda a aprender a lidar com diferentes pessoas. Ainda assim, nem sempre nos prepara para lidar com alguns comportamentos, onde somos apanhados de surpresa. E é um pouco sobre isso que vos venho falar hoje.


Assim sendo, partilho convosco alguns pensamentos que fui percebendo ao longo destes últimos meses relativamente ao atendimento ao público.

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.