OiOi Awesome's!
Antes que comecem a questionar-se a razão pela qual vos venho falar de um aspirador, leiam o que vos tenho a dizer. Isto mudou a minha vida, e pode também mudar a vossa. E, sim, eu sei que um aspirador nem sempre é lá muito apelativo, eu já passei por isso, mas chega a uma altura das nossas vidas em que não temos escolha a não ser pegar no touro pelos cornos.
Pronto, já sei que estou a fazer disto um bicho de sete cabeças, mas o facto é que um aspirador sempre se assemelhou a um instrumento de tortura para mim. O barulho é horrendo e o que tinha em casa era quase do meu tamanho, o que o tornava desconfortável para usar. E nem vou começar com a história dos cabos, que, por vezes, conseguem ser piores que os dos earphones.
Porém, varrer a casa inteira nem sempre é o mais cómodo, pelo que me apresentaram a este Dibea C17 2 em 1.
Eu já namorava os aspiradores verticais sem fios há algum tempo. Comecei por apaixonar-me pelos Dyson e, mais tarde, pelo da Xiaomi. Porém, para comprar um destes iria precisar de vender um rim, pelo que o da Dibea é um excelente opção. E porquê? Porque o preço ronda os 90€, encontrando-se frequentemente em promoção da gearbest.
Mas passando ao aspirador propriamente dito, vamos ver o que acho dele?
