aspirador

Review | Dibea C17 2 em 1

22.11.18

OiOi Awesome's!
Antes que comecem a questionar-se a razão pela qual vos venho falar de um aspirador, leiam o que vos tenho a dizer. Isto mudou a minha vida, e pode também mudar a vossa. E, sim, eu sei que um aspirador nem sempre é lá muito apelativo, eu já passei por isso, mas chega a uma altura das nossas vidas em que não temos escolha a não ser pegar no touro pelos cornos.
Pronto, já sei que estou a fazer disto um bicho de sete cabeças, mas o facto é que um aspirador sempre se assemelhou a um instrumento de tortura para mim. O barulho é horrendo e o que tinha em casa era quase do meu tamanho, o que o tornava desconfortável para usar. E nem vou começar com a história dos cabos, que, por vezes, conseguem ser piores que os dos earphones.
Porém, varrer a casa inteira nem sempre é o mais cómodo, pelo que me apresentaram a este Dibea C17 2 em 1.


Eu já namorava os aspiradores verticais sem fios há algum tempo. Comecei por apaixonar-me pelos Dyson e, mais tarde, pelo da Xiaomi. Porém, para comprar um destes iria precisar de vender um rim, pelo que o da Dibea é um excelente opção. E porquê? Porque o preço ronda os 90€, encontrando-se frequentemente em promoção da gearbest.
Mas passando ao aspirador propriamente dito, vamos ver o que acho dele?

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.