Tendência: Cores de Outono

10.11.18

Hello Awesome's!

Este Outono/Inverno será tudo menos cinza. As novas tendências propõem cores que vêm alegrar os nossos look's e os nossos dias, tornando o Outono/Inverno muito mais colorido e quebrando aquela ideia de cores frias e tristes. Para além disso, como não poderia deixar de ser e uma vez que "com o preto nunca me comprometo", aviso já que preto vai ser uma cor tendência também (e eu adoro!).


Podendo ser utilizadas em "look total" ou como apontamento de cor em apenas uma peça, estas serão as cores in das próximas estações:


AMARELO

VERDE AZEITONA


VERMELHO



AZUL
COR DE ROSA
Para além destas, fazem parte das coleções das lojas as ditas "cores de base" para termos nos nossos armários. E essas cores passam pelo bege, o cinza, o branco e o preto.

Qual é a cor tendência que mais gostam / mais usam?
Beijinhos, 

-D

0 comentários

Todas as fotografias e textos apresentados no blog são da nossa autoria, exceto quando assinaldas as fontes. Como tal, é proibido o uso de qualquer material do blog sem a nossa autorização.

Não nos responsabilizamos por consequências ou prejuízos que possam acontecer pelo uso de qualquer produto ou sugestão recomendados por nós nos posts do blog. Porém, caso ocorra algum problema, estamos disponíveis para ajudar na procura de uma solução.

A nossa opinião é imparcial e sincera, não sendo influenciada pelo facto do produto ser comprado por nós ou associado a alguma parceria.